CELEBRAÇÃO E GRATIDÃO
- onildo.sj
- 28 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
A celebração espiritual começa por uma compreensão (entendimento) real sobre a grandiosidade do micro e do macrocosmo. Este entendimento propõe um sentimento espontâneo e natural de gratidão que evolui para o êxtase.
O sentimento de gratidão e celebração é natural; jamais deverá forçado ou racionalizado, embora seja a razão que impulsiona os primeiros passos.
A razão leva o buscador a decidir e sair em busca de algo maior. Entretanto, a razão e o intelecto não sabem o que realmente está buscando. Tudo começa com uma inquietação e uma sensação de vazio.
Daí por diante o fluxo vibracional do universo direciona o buscador pelo caminho mais adequado e para a mestria apropriada para o momento.
Os primeiros passos levam o buscador a descobrir possibilidades reais de contato com sensações e sentimentos diferentes e muito agradáveis.
Avançando um pouco mais o buscador persistente começa a desfrutar de pequenos insights e satoris: momentos de calmaria, alegria sem causas aparentes, mais leveza ao interagir com outras pessoas, um silencio interior agradável e começa a gostar de estar só.
A tendência é que esses momentos evoluam para uma alegria cada vez mais presente, para um relaxamento em relação ao futuro e emancipação do passado. Uma sensação de confiança natural começa a fazer parte do dia-a-dia.
Um leve sorriso começa a dominar, e às vezes uma vontade de sorrir sonsinho e sem motivos.
Avançando nessa caminhada o buscador começa desenvolver uma dança interna e uma irresistível vontade de dançar e sorrir. Esta é a celebração natural da luz.
SEJA UM CRIADOR DE GRATIDÃO - A gratidão pessoal é natural, despertar no outro um sentimento de gratidão, ainda que não seja manifesto, é a essência do propósito da vida . Viva.

Oníldo - Terapeuta Holístico
Comentarios